Oii pessoal,hoje eu vim falar de algo que estou amando muito,sobre cropped,a primeira vez que vi um não foi amor a primeira vista,eu não curti muito o estilo e por ser menor mas assim que o vi em uma roupa certa percebi que cropped é lindo (contanto que você saiba como usar) e agora é uma das peças que não podem faltar no meu guarda roupa,e agora vou mostrar alguns look's para você olhar e se inspirar ...




Eai,gostaram?!
Cropped é algo bem simples que fica muito melhor ainda com uma saia,bermuda,calça de cintura mais alta,mas se é um passeio mais (entre amigos) mostrar um pouco a barriga não vai fazer mal,contanto,escuto bastante "mas eu sou mais gordinha não fica bem" ou "cropped é só pra quem é magra",nunca,never,jamais diga isso,você só tem que saber combinar a roupa de acordo com seu corpo dai com isso tudo fica lindo,aqui vai algumas combinações que deram certo...


E então não importa se você veste 36 ou 42,tudo fica bem se você saber como usar,é só isso,bjs.


0 comentários:

domingo, 9 de novembro de 2014

In love por Cropped

  Oii pessoal,hoje eu vim falar de algo que estou amando muito,sobre cropped,a primeira vez que vi um não foi amor a primeira vista,eu não curti muito o estilo e por ser menor mas assim que o vi em uma roupa certa percebi que cropped é lindo (contanto que você saiba como usar) e agora é uma das peças que não podem faltar no meu guarda roupa,e agora vou mostrar alguns look's para você olhar e se inspirar ...




Eai,gostaram?!
Cropped é algo bem simples que fica muito melhor ainda com uma saia,bermuda,calça de cintura mais alta,mas se é um passeio mais (entre amigos) mostrar um pouco a barriga não vai fazer mal,contanto,escuto bastante "mas eu sou mais gordinha não fica bem" ou "cropped é só pra quem é magra",nunca,never,jamais diga isso,você só tem que saber combinar a roupa de acordo com seu corpo dai com isso tudo fica lindo,aqui vai algumas combinações que deram certo...


E então não importa se você veste 36 ou 42,tudo fica bem se você saber como usar,é só isso,bjs.


0 comentários:

Postar um comentário

As blogueiras

As blogueiras
Julli e Nisley, duas garotas que amam estar por dentro de tudo que esta acontecendo no mundo, divertir e informar , querem fazer da vida um verdadeiro sonho.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar

vizualizaçao do blog

web counter free