Oii gente,hoje finalmente vai ter o primeiro look do dia e eu estou muito animada pra sempre ter look novo porque look do dia é o post que mais amo em todos os blogs e eu acho muito divertido e legal de fazer,então esse é o primeiro look do dia, é um estilo bem mais meigo que eu usei para ir ao shopping.

      



casaco trico : não sei
blusa : c&a
bermuda : c&a
sapato : não sei
bolsa : be forever 

Eu postei esse meu look também no lookbook então quem tiver me siga lá AQUI

Então gente é isso,espero postar look's quase sempre,bjs ;*



0 comentários:

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Look do dia #ootd

    Oii gente,hoje finalmente vai ter o primeiro look do dia e eu estou muito animada pra sempre ter look novo porque look do dia é o post que mais amo em todos os blogs e eu acho muito divertido e legal de fazer,então esse é o primeiro look do dia, é um estilo bem mais meigo que eu usei para ir ao shopping.

      



casaco trico : não sei
blusa : c&a
bermuda : c&a
sapato : não sei
bolsa : be forever 

Eu postei esse meu look também no lookbook então quem tiver me siga lá AQUI

Então gente é isso,espero postar look's quase sempre,bjs ;*



0 comentários:

Postar um comentário

As blogueiras

As blogueiras
Julli e Nisley, duas garotas que amam estar por dentro de tudo que esta acontecendo no mundo, divertir e informar , querem fazer da vida um verdadeiro sonho.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar

vizualizaçao do blog

web counter free