Olá pessoal,o assunto de hoje vai ser algo que eu estou completamente louca de amores,assim que vi o primeiro eu ja achei lindo e já ta fazendo a maior sucesso,são os kimonos,eu amo todos,mas há uma variedade de kimonos absurda,longos,médios,coloridos,neutros,com franja,sem franja,enfim,e sei o quanto é difícil para alguns achar uma combinação certa de como usar seu kimono então aqui vai alguns look's para ajudar e da uma inspiração ...





Na minha opinião achei todos lindos e já da de ter uma boa ideia de como combinar um kimono,espero que vocês tenham gostado,bjs. 

0 comentários:

terça-feira, 4 de novembro de 2014

kimono vem com tudo

     

       Olá pessoal,o assunto de hoje vai ser algo que eu estou completamente louca de amores,assim que vi o primeiro eu ja achei lindo e já ta fazendo a maior sucesso,são os kimonos,eu amo todos,mas há uma variedade de kimonos absurda,longos,médios,coloridos,neutros,com franja,sem franja,enfim,e sei o quanto é difícil para alguns achar uma combinação certa de como usar seu kimono então aqui vai alguns look's para ajudar e da uma inspiração ...





Na minha opinião achei todos lindos e já da de ter uma boa ideia de como combinar um kimono,espero que vocês tenham gostado,bjs. 

0 comentários:

Postar um comentário

As blogueiras

As blogueiras
Julli e Nisley, duas garotas que amam estar por dentro de tudo que esta acontecendo no mundo, divertir e informar , querem fazer da vida um verdadeiro sonho.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar

vizualizaçao do blog

web counter free